Skip to main contentOlá, tudo bem? Neste guia, vamos aprender como configurar as tags e o kanban. Vamos lá!
Primeiro, clique no menu “Tags” e adicione uma nova tag.
- Vou colocar como exemplo a tag “Clientes” e escolher uma cor verde. Adicionado!
- Agora, uma nova tag para “Leads Quentes” com uma cor vermelha e outra para “Leads Frios” com uma cor azul. Adicionadas!
- Para exemplificar, adicionaremos uma tag para “Parceiros” com uma cor laranja. Feito!
As tags estão, de certa forma, ligadas ao kanban. Se você acessar o kanban, verá que não há nenhum kanban vinculado a uma tag específica.
- Volte para as tags e associe, por exemplo, a tag “Clientes” a um kanban e salve.
- Ao retornar ao kanban verá os clientes específicos que foram marcados.
- Faça o mesmo com a tag “Leads Quentes” e “Leads Frios”. Ao marcá-los e salvar, ao voltar ao kanban veremos os clientes marcados como “Leads Quentes” e “Leads Frios”.
Por exemplo, se você tiver uma tag para “Parceiros” que não está associada a nenhum kanban, ela aparecerá apenas como marcação. Isso é útil para indicar parcerias mesmo que não precise ser exibida no kanban.
Conclusão
É assim que configuramos as tags e o kanban no atendimento. Ao adicionar a tag, ela aparecerá no kanban se configurado, caso contrário, ficará apenas como marcação.
Se precisar adquirir o sistema, confira os detalhes na descrição. Se este tutorial foi útil, deixe seu like, inscreva-se no canal e ative o sininho para receber mais conteúdos como este. Até a próxima!